Nossa Palavra – Cidadãos de Taquaritinga desabafam nas redes sociais sobre a falta de coleta de lixo

Compartilhe esta notícia:

Em mês de aniversário da cidade, moradores expressam insatisfação com a coleta de lixo irregular e a falta de recolhimento de galhos.

No mês de aniversário de emancipação político-administrativa de Taquaritinga, as reclamações da população em relação aos serviços que deveriam ser prestados e não são pela administração municipal, não param de ser publicadas nas redes sociais.

O mais comentado, ultimamente, diz respeito à coleta do lixo, que em diversos pontos da cidade não são recolhidos, regularmente, provocando a insatisfação dos moradores.

Em sua rádio, semanalmente, o prefeito joga a culpa nos funcionários, que por sua vez, com um número reduzido de coletores, não conseguem dar conta do recado, até porque, os veículos que realizam o trabalho, vira e mexe, encontram-se quebrados, prejudicando, com isso, uma melhor movimentação diária dos trabalhadores do setor.

Outro setor de limpeza que sofre reclamações diárias é com relação à coleta de galhos. É comum ver, nas calçadas das vias públicas, um amontoado de galhos de árvores cortados pelos moradores, na expectativa de os mesmos serem recolhidos pelo serviço municipal, porém, isso não tem sido feito regularmente.

Falta, sem dúvida, uma melhor conversa do prefeito com o departamento responsável para esses tipos de coletas, já que a cidade se encontra desorganizada, ninguém querendo nada com nada, como se Taquaritinga fosse uma cidade sem dono, sem rumo, colocada em segundo plano no quesito limpeza.

Muito pelo contrário. Taquaritinga é um lugar gostoso de viver, com os moradores conversando, falando das coisas boas, embora com dificuldades na conquista de empregos. O que é profundamente lamentável.

Compartilhe esta notícia: